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MBA em Gestão Estratégica de Atendimento e Relacionamento com Clientes

Objetivos:

  • Apresentar ferramentas para estreitar o relacionamento com clientes;
  • Discutir estratégias vencedoras de atendimento e relacionamento com clientes internos e externos;
  • Incentivar a cultura de foco no cliente.

Público: Profissionais responsáveis pela coordenação de equipes de atendimento, Profissionais de Marketing e Vendas, Executivos e Empresários.

Disciplinas de núcleo comum
Habilidades Interpessoais Marketing Estratégico Marketing Pessoal e Gestão do Tempo
Motivação, Liderança e Trabalho em Equipe Pesquisa em Gestão Empresarial Negociação e suas Etapas
OratóriaRedação ComercialNegociando com Diferentes Estilos
Planejamento EstratégicoGestão de Finanças PessoaisGestão Estratégica de Pessoas
Gestão de ConflitosPlanejamento de CarreiraMetodologias de Pesquisa
Disciplinas Específicas
Comportamento do ConsumidorCriatividade e InovaçãoEstratégias de Promoção
Gestão de Crédito e CobrançaGestão de ServiçosGestão Estratégica com Balanced Scorecard (BSC)
Marketing de ServiçosPsicologia OrganizacionalRedes Sociais
Tópicos de Direito
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