Contato: contato@unipessoa.com.br

MBA em Gestão Estratégica de Marketing

Objetivos: Capacitar e qualificar profissionais para atuarem como gestores orientados ao marketing, desenvolvendo a capacidade de efetivar ações práticas e consistentes nas organizações, capazes de gerar resultados através da implementação de diferenciais competitivos e vantagens sustentáveis.

Público: Profissionais que atuem em áreas afins, como marketing, comércio, vendas e comunicação e que desejem ampliar conhecimentos na área de marketing e percebam a importância do instrumental básico da área para sua carreira profissional.

Disciplinas de núcleo comum
Habilidades Interpessoais Marketing Estratégico Marketing Pessoal e Gestão do Tempo
Motivação, Liderança e Trabalho em Equipe Pesquisa em Gestão Empresarial Negociação e suas Etapas
OratóriaRedação ComercialNegociando com Diferentes Estilos
Planejamento EstratégicoGestão de Finanças PessoaisGestão Estratégica de Pessoas
Gestão de ConflitosPlanejamento de CarreiraMetodologias de Pesquisa
Disciplinas Específicas
Direito do MarketingEstratégias de ProdutosEstratégias de Promoção
Estratégias de PreçosEstratégias de Distribuição e LogísticaMarketing Internacional
Gestão de Marcas e PosicionamentoMarketing de ServiçosRedes Sociais
Criatividade e Inovação
Voltar para o Topo